Rosto Inicial

 

 




O Atelier Oficina da Cidade desenvolve a sua actividade desde 1990, dedicando-se à prestação de serviços de Arquitectura, Desenvolvimento de Imagem e Gestão de Imóveis e Espaços.


Na vertente de Arquitectura e Desenvolvimento de Imagem, desenvolve projectos maioritariamente nas áreas de Habitação, Comércio e Serviços, colaborando com clientes ligados ao ramo da Banca, Investimento e Seguros.


A abordagem a cada projecto é realizada através de uma reflexão crítica sobre o programa proposto, procurando para além da resposta estética e funcional, um caminho sustentável num contexto de investimento e oportunidade.


Na vertente de Gestão de Imóveis e Espaços, apoia directamente proprietários ou utilizadores de imóveis, através de uma equipa técnica especializada devidamente coordenada, quer seja na elaboração de relatórios técnicos sobre anomalias e sua resolução, desenvolvimento e controlo de planos de manutenção, apoio ao estabelecimento e controlo de contratos de manutenção e gestão funcional, ou coordenação e fiscalização de trabalhos de manutenção e alterações de layout.